BBB

"BBB16": Ronan sugere Paredão entre Ana Paula e Juliana


ronan-bbb16.jpg
Divulgação

Na área externa da casa do "BBB16", Ana Paula resolveu fazer companhia a Ronan, que estava sozinho. Então, eles começam a conversar sobre a votação que acontecerá na noite deste domingo (7).

O estudante de filosofia diz: "Se ela (Líder Juliana) votar em você, eu prefiro votar nela também, que aí vai você e ela também".

"Também (prefiro), mas dona Geralda não faz isso e nem Munik. Entendeu? Eu também preferiria, sem dúvida. Fica uma coisa equalizada", opina a jornalista.

O que os brothers não sabem é que o Paredão desta semana é falso. Com a desistência de Alan do jogo, o "BBB16" decidiu resgatar uma estratégia já utilizada na 13ª temporada.

Neste domingo acontecerá a formação da berlinda, na terça-feira (9) um deles sairá como se tivesse sido eliminado, mas tudo será encenação.

Ao deixar a casa, o brother ficará sabendo que ganhou a oportunidade de voltar e acompanhar tudo o que acontece no jogo durante dois dias no andar superior da casa.

Ele será reintegrado aos demais participantes na quinta (11), conhecendo alguns detalhes que poderão lhe ajudar na sequência do confinamento.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado