BBB

"BBB16": Ana Paula teme Paredão com Ronan: "o bicho pega pro meu lado"


bbb16-anapaula-0302016.jpg
Reprodução

Ana Paula e Tamiel conversaram sobre Ronan neste domingo (7).

Eles comentaram sobre o isolamento dele na casa e sua força no jogo. Ana Paula acredita que a indicação da Líder Juliana será justamente no estudante de filosofia.

A jornalista teme enfrentar Ronan no Paredão. "Pelo jeito, a Ju vai colocar ele no Paredão. A gente vê como é que foi. Não quero ir com ele, porque acho que o bicho pega para o meu lado. Sinceramente, não sei se ele está taxado de mau. Eu chamo a atenção dele todos os dias é ele fazer picardia com todo mundo da casa, de tentar irritar todo mundo na casa. Mas é aquela defesa daquela pessoa que se sentiu acuada. É defesa", disse ela.

Tamiel também acredita que Ronan está se defendendo. "Ele fica isolado e eu procuro trazer ele de volta", comentou.

O que os brothers não sabem é que o Paredão desta semana é falso. Com a desistência de Alan do jogo, o "BBB16" decidiu resgatar uma estratégia já utilizada na 13ª temporada.

Neste domingo acontecerá a formação da berlinda, na terça-feira (9) um deles sairá como se tivesse sido eliminado, mas tudo será encenação.

Ao deixar a casa, o brother ficará sabendo que ganhou a oportunidade de voltar e acompanhar tudo o que acontece no jogo durante dois dias no andar superior da casa.

Ele será reintegrado aos demais participantes na quinta (11), conhecendo alguns detalhes que poderão lhe ajudar na sequência do confinamento.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado