BBB

"BBB16": Laércio é eliminado em Paredão com Ana Paula


bbb16-laercioeliminado-02022016.jpg
Reprodução
A noite desta terça-feira (02) marcou o fim da participação de Laércio no “Big Brother Brasil 16”. Ele foi eliminado com 54% dos votos em um Paredão disputado com Ana Paula, seu principal desafeto na casa.
 
O designer de tatuagens foi indicado por seus colegas de confinamento. Ele teve sete votos no último domingo (31). Desta forma, o público de casa optou por seguir a opinião da maioria dos participantes e tirar Laércio do jogo.
 
Na enquete do NaTelinha, que recebeu quase 50 mil votos, Laércio era tido como favorito para deixar a disputa - mas por uma margem mínima. Ele teve 51% dos votos ante 48% dos que desejavam que Ana Paula fosse eliminada.
 
Polêmica: 
 
Com este Paredão finalizado, cessa uma das mais polêmicas disputas do “BBB”. Ana Paula e Laércio travaram discussões marcadas por acusações que podem ter fruto até mesmo fora da casa. A jornalista acusou o designer de ser pedófilo - o que o abalou. Ele, inclusive, revelou que pode ir à Justiça. 
 
Caso Laércio realmente abra uma ação contra Ana Paula, ela pode ser processada pelo crime de injúria. A participante corre o risco de ser condenada a detenção de um a seis meses, penalidade que pode ser convertida para pagamento de multa.
 
Cobertura:

Toda a repercussão da eliminação de Laércio e como anda a casa do "BBB16" você confere nesta quarta (03), a partir das 21h, na segunda edição do programa de rádio "Vai Desmaiar/NaTelinha", que acontecerá ao vivo aqui no site, com a participação dos internautas pelas redes sociais. Fique ligado!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado